sábado, 27 de junho de 2009

Não quero ser "uma estrela" quero ser "56 estrelas"!


Arrependida do que fez, ela disse que queria apenas três estrelas e acusou o tatuador de cometer um erro.

Kimberley Vlaminck devia ter pensado duas vezes antes de pedir 56 estrelas tatuadas no rosto. A adolescente de 18 anos denunciou há umas semans atrás que procurou um tatuador e pediu que ele fizesse três estrelas, mas que acabou dorminado enquanto ele a tatuava e quando acordou ficou horrorizadaao ver que ele havia feito um total de 56 estrelas.

A jovem foi à televisão contar sua terrível experiência...até que passado uns dias, confessou que foi ela que pediu as 56 estrelas e que o tatuador se limitou a fazer o que ela pediu. Kimberley ficou feliz com o resultado, mas quando chegou em casa e seu pai viu o que ela fez, ele ficou tão zangado que a adolescente mentiu dizendo que a culpa não tinha sido sua, mas sim do tatuador.

Depois da verdade ter vindo à tona, Kimberley teve que pedir desculpas publicamente. Esperamos que exemplos como este sirvam de lição para que se aprenda a não cometer erros deste tipo e pensar mil vezes se for necessário antes de tomar uma decisão importante.

Sunie&Moonie

ULALA Rob!

Segundo a revista Heat, o ator é mais sexy que Johnny Deep, Brad Pitt o Zac Efron.


O ator de Crepúsculo e Remember Me ainda se recuperou do susto de ser atropelado por um taxi em Nova York. O que talvez ele não saiba é que além de ter sido incluído na lista da revista Heat dos homens mais sexys do mundo, ele está em primeiro lugar. Robert disputou o lugar com grandes nome como Brad Pitt e o ídolo adolescente Zac Efron.

A respeito disto, Julian Linley, editor desta popular revista disse que grande parte do sucesso de Robert nesta votação se deve à sua interpretação de Edward Cullen em Crepúsculo, pois é um personagem com uma personalidade muito atraente.

Ui ele é tao lindo!!!

Sunie&Moonie

Que Doidera!


Detalhes sobre a morte do cantor Michael Jackson serão conhecidos apenas daqui a 6 semanas.

Os resultados dos exames toxicológicos de Jackson devem ainda demorar para serem divulgados, segundo o escritório do juiz de instrução do caso.

Ao informar do prazo para a resposta das análises, um dos responsáveis esclareceu ainda que os exames já começaram a ser feitos. "Entretanto, queríamos que as pessoas soubessem que a análise será realizada nesta manhã", afirmou.

Versão de familiares e amigos
Membros da família do cantor garantiram em entrevista ao site TMZ que a morte aconteceu devido ao uso de morfina.

Familiares disseram que Michael recebeu uma alta dose de morfina pouco antes de sua morte, e que acreditam ter sido esse o fator principal do ocorrido.

Joe Jackson, pai do cantor, informou que gostaria de ter levado o filho a um centro de reabilitação da Califórnia, pelo fato de considerá-lo viciado em morfina e medicamentos com prescrição médica.

O advogado e amigo pessoal do artista, Brian Oxman, disse que não sabe dizer a real causa de tudo isto, mas que já temia o fato. "Isto é um caso de abuso de remédios, salvo que a causa seja outra", declarou. "Sua família tentava cuidar de Michael há meses, mas as pessoas que o rodeavam não permitiu que isto ocorresse", completu Oxman.

Sunie&Moonie